Vitória do Atlético-GO empurra Papão para a zona (Foto: Antônio Cícero/Diário do Pará) Cena da vitória do Paysandu sobre o Ceará, que tirou o Papão da zona de rebaixamento.Vitória do Atlético-GO empurra Papão para a zona (Foto: Antônio Cícero/Diário do Pará) Cena da vitória do Paysandu sobre o Ceará, que tirou o Papão da zona de rebaixamento.O Paysandu voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, pelo menos provisoriamente, após a vitória do Atlético-GO sobre o Boa-MG na noite desta sexta-feira (13), em Goiânia.

O Papão está na 17ª posição, com 23 pontos, mas tem um jogo a menos que o time goiano e o ASA-AL, que ocupam a 15ª e 16ª posição, respectivamente, ambos com 23 pontos.

 

O Bicola joga pela 22ª rodada da Segundona contra o América-RN às 21h do sábado (14), no estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), e com uma vitória pode até chegar à 13ª colocação. Para isso, o time paraense precisa que Ceará-CE (13ª) seja derrotado e o Guaratingutá-SP (14ª) não vença seu jogo nesta rodada. Os dois clubes jogam dentro de casa. No entanto, um empate tira o Papão da zona de rebaixamento à Série C 2014.

O portal DOL e o Twitter @DOLdiarioonline farão transmissão lance a lance da partida entre América-RN e Paysandu. Acompanhe.

(Felipe Melo/DOL)

Adicionar comentário